sexta-feira, 8 de abril de 2016

PROJETOS DE LEIS PERSONAL TRAINNING, MULTIPLICAM PELO PAÍS...

Os projetos de lei que acabam com repasse de personal trainning para as academias, continuam multiplicando-se pelo Brasil..... tenho sido cobrado para me posicionar e questionado porque os CREF’s e CONFEF estão omissos.

Com certeza foi orientação do presidente eterno, vitalício, perene, intocável, o semideus da Educação Física que orientou para ficarem ausentes e não tomarem partido. Sempre que a categoria precisa de seus representantes nas demandas que envolve poder, o CONFEF se omite, então vejamos:

Disse o todo poderoso Jorge Steinhilber... (esse assunto não temos que se meter, não é assunto nosso), pasmem... NÃO É ASSUNTO NOSSO!!! NÃO É ASSUNTO NOSSO!!! NÃO É ASSUNTO NOSSO??? Ora, se nada que acontece com o professor, o trabalhador, NÃO É ASSUNTO NOSSO... então pra que serve o sistema CONFEF/CREF´s??? Descaso puro do semideus Jorge Steinhilber.

Minha posição é de total apoio ao movimento! Parabéns a todos que estão participando dessa luta, pois a Educação Física precisa de mais movimentos como esse. Foi com maior orgulho que aceitei a missão de coordenar 09 (nove) assembleias de Profissionais de Educação Física em todo Estado do Rio de Janeiro, para que a categoria delibere sobre esse tema.

Já realizamos duas, com muita discussão, mas acima de tudo com respeito às opiniões dos colegas... e como acontece em todo processo democrático, a posição do Rio de Janeiro decidida nas assembleias, será a nossa, mesmo que seja contraria aos nosso pensamentos.

Aplausos para os colegas que lideram esse Movimento Nacional,  meu repúdio a omissão orientada pelo soberano Steinhilber.

Ernani Contursi
Prof. Velhinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Aguarde, em breve seu comentário será publicado.