quinta-feira, 28 de abril de 2016

Personal Training x Repa$$e para Academias



Como já havia antecipado, temos realizado várias assembleias no Rio de Janeiro e em diversas regiões do Estado para ouvir o que a nossa categoria pensa sobre o tema.
A média de participantes está em 103 pessoas, totalizando até agora 619 colegas, que estão debatendo os Projetos de Lei que proíbem o repasse de taxas “personal training” para academias.

No aspecto jurídico o professor Roberto Correa no seu blog (profrobertocorrea.blogspot.com.br), tem debatido exaustivamente com a categoria em todo Brasil; já no âmbito político, optamos, como se tornou rotina no Rio, consultar a categoria... e podemos extrair a seguinte constatação: A presença de colegas que trabalham nesse segmento tem sido pequena, ao ponto de dividir espaço com colegas gestores de academias, uma surpresa para esse blogueiro, que esperava a presença maciça de treinadores personalizados.


Lembro a categoria que a posição do CREF1 vai ser a posição resultante dos votos obtidos nessas assembleias! Por isso, mais uma vez, conclamo a todos Profissionais de Educação Física que compareçam a essas assembleias, pois não adianta ser a favor da lei na internet e/ou reclamando nas redes sociais, somente. Especialmente você, Personal Training que participa ativamente!!!
Estamos num processo democrático, sua participação é importante e decisiva, esse é o momento!

Ernani Contursi

Prof Velhinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Aguarde, em breve seu comentário será publicado.