sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Quem se beneficia das anuidades dos CREFs ???



Se tem um professor de Educação Física indignado, esse alguém sou eu. Indignado com a caixa preta que é o Sistema CONFEF/CREFs... Indignado com a gestão ditatorial, arrogante e que visa única e exclusivamente beneficiar seus acéfalos.
 
Para esse atual sistema - que impõe e empurra goela abaixo as suas decisões, com ações que podemos chamar de amorais - não existe o certo e o errado para eles, existe o que lhes convém.

O que nos deixa perplexos é que eles amam o poder acima de tudo, da família, dos amigos (não sei se eles têm ou se são amigos de ocasião) e principalmente ignoram os colegas de profissão.

Ameaçam ir à justiça contra esse blogueiro como se fossem santos!!! Por que não vão!!! Ameaçam bater, massacrar, agredir e me chamam de covarde, idiota, como forma te tentar me intimidar... Na verdade, morrem de medo desse velho professor... porque se não me processaram e bateram até agora é porque falo a verdade.

Em nome da “Educação Física” vale tudo: festas, fim de semana no Pantanal em Bonito (MS) com todos os conselheiros e presidentes de CREFs e seus respectivos cônjuges, além de 10 dias todos os anos em Foz do Iguaçu, verbas generosas de representação, jetons, diárias, etc.

Agem como agem as Confederações Esportivas do Brasil sem escrúpulos, sem vergonha, sem amor à profissão, certos da impunidade e debocham quando expõem nossa imagem “dúbia” à população brasileira, quando visitam a CBF às 15h do dia 06 de agosto, em plena quinta-feira e são recebidos pela alta cúpula da Confederação Brasileira de Futebol. É muita cara de pau! A FIFA, os atuais e antigos dirigentes do futebol brasileiro estão sendo investigados pela Polícia Internacional e nossos conselheiros e presidentes dos CREFs em pleno dia de trabalho, eleitos pela gente, confraternizando com suspeitos de lavagem de dinheiro.

Será que essas atitudes podem colocar em dúvida se temos um Conselho ou uma??????????? Será?????



Votem nas chapas de oposição, votem contra as chapas 1 de todos os CREFs, vamos derrubar esses dirigentes que se utilizam dos CREFs, para fins escusos...

Chegou a hora de iniciar nossa marcha em busca de representações que sirvam ao professor de Educação Física, para extirparmos essa gente do nosso convívio que se beneficiam e se eternizam no poder.

VOTEM NAS CHAPAS DE OPOSIÇÃO... NÃO VOTEM NA CHAPA 1 DOS CREFS!

Ernani Contursi
Prof. Velhinho

2 comentários:

Obrigado por comentar! Aguarde, em breve seu comentário será publicado.