quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Quem se beneficia com o CREF5 do Ceará, Piauí e Maranhão ???

O grito de mudança da Educação Física significa o repúdio aos dirigentes do CREF5 Ceará /Piauí/Maranhão e ao uso indevido dos recursos das anuidades que pagamos. A pergunta que recebo após meus posts é: quando esses dirigentes vão sair ou quando sairemos com eles.....Esses três estados têm a oportunidade de mudar agora nas eleições do CREF em setembro.....


O que o CREF5 fez durante esses 16 anos pela Educação Física nos nossos Estados?? O que melhorou na nossa vida profissional??? Alguma vez o CREF5 perguntou a você sobre o seu trabalho?? Perguntou a você de academia, de escola, dos diversos esportes, da ginástica laboral nas empresas, dos programas sociais?? Enfim, alguma vez você foi consultado??? ....Eu sei a resposta é “NUNCA”......então está na hora de mudar....de tirar essas pessoas que não querem largar o osso......Por quê ????

Será que ser conselheiro federal tem algum benefício??? Ou ser presidente do CREF, será ????
Essa pergunta eu deixo para o Ricardo Catunda responder, porque quando entrou como conselheiro do CONFEF em 1999, era professor da rede municipal de Fortaleza...em 2010 desfilava com uma camionete Troller, e hoje com uma BMW pelas ruas da cidade, até doutorado na Europa está cursando, será que é com bolsa do MEC ou particular ???  Pagando do próprio bolso....????

Que talento, que ascensão vertiginosa nos ganhos financeiros!!! Por isso perguntamos: o CREF só serve para promover profissionalmente seus conselheiros e presidentes ???? Se não é por isso? Se o trabalho é voluntário, porque querem tanto se manter no poder ????

E nós Caros Colegas, respondam o que o CONFEF e o CREF fez por nós????
 
Votem na chapa 2...votem na mudança... o CREF5 tem que ser da categoria, não pode ter dono....

NUM PAÍS COMO O NOSSO COM CERTEZA VOU SER PROCESSADO POR ESSA POSTAGEM

Ernani Contursi
Prof. Velhinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Aguarde, em breve seu comentário será publicado.