segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Educação Física está caindo aos pedaços....o sonho acabou????


Nunca comemorei um aniversário da profissão com tanta esperança como esse de 2015...tenho vários colegas no sistema CONFEF/CREFs que merecem meu afeto e respeito, alguns até a minha admiração, mas não posso me calar que esses mesmos colegas que tanto respeito corroboram com o fascismo que vivemos na nossa Educação Física.

A Educação Física está caindo aos pedaços, depois de 17 anos no poder o que assistimos foram ações que visam projetos pessoais, puras ambições misturadas com incompetência que só provocaram o afastamento dos professores dos nossos Conselhos. 

Um presidente arrogante, escorregadio, mentiroso, com falas tortuosas que nos leva a acreditar que precisa de tratamento médico. um ditador que nos faz acreditar que o sonho acabou, de tão vaidoso, tão ambicioso, tão irresponsável e manipulador como o atual presidente Jorge Steinhilber, que se considera acima do bem e do mal, e que quando pego em auditorias diz desconhecer tudo e até culpa seus colaboradores.
 

Mas não acabou, se todos unidos retirarmos os atuais grupos da situação dos CREFs estaremos iniciando um processo de alternância do poder.

Sabemos que têm chapas brancas disfarçadas de oposição, principalmente em São Paulo. Também sabemos que temos CREFs diferenciados que gerenciam ouvindo os segmentos profissionais...mas são raros, são poucos, e os colegas registrados nesses CREFs sabem diferenciar o bem do mal.

O professor de Educação Física não quer ser mais espoliado, e é por isso que devemos varrer esses indivíduos que se apoderaram dos nossos Conselhos e estão no poder há 17 anos e querem ficar mais, até 2018 no mínimo.


Vamos comemorar nosso dia, convocando nossos colegas a votarem sempre na oposição.....vamos votar sempre contra a CHAPA 1.


No Rio de Janeiro estamos comemorando em centenas de academias e dezenas de faculdades de Educação Física, com o slogan:




Parabéns Mestres e muito obrigado pela audiência no blog e no Facebook desse blogueiro.

Ernani Contursi
Prof. Velhinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Aguarde, em breve seu comentário será publicado.