segunda-feira, 6 de abril de 2015

Passeata em protesto pela Educação Física na escola

Finalmente a Educação Física despertou, finalmente a categoria vai pra rua lutar pelos seus direitos de forma organizada e pacífica, comunicando a sociedade que o governo Dilma não quer aprovar o Projeto de Lei 116/2013 de 05 de dezembro de 2013 que torna obrigatória, desde a Educação Infantil, que disciplina de Educação Física seja ministrada por profs. de Educação Física.

Parabéns à categoria do Rio de Janeiro, parabéns às 53 faculdades de Educação Física, às 10 Associações de Profissionais de Educação Física, ao Sindicato dos Profissionais de Educação Física e ao Conselho Regional de Educação Física RJ/ES (CREF1), que apoiaram essa manifestação divulgando em seus canais de comunicação.


 Eu tô fechado com a Educação Física na escola no dia 12 de abril na Av. Atlântica em frente ao Posto 4 – Copacabana, próximo ao Posto de Salvamento. Quem vai de metrô pode descer na estação Siqueira Campos.

Como sempre em nossas manifestações, levaremos nossa família, nossos filhos, pais, irmãos, e tenho a certeza que essa será a maior de todas!

Eu vou, vc vai?

#FechadocomaEFnaescola

Ernani Contursi
Prof. Velhinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Aguarde, em breve seu comentário será publicado.