sexta-feira, 8 de agosto de 2014


Vamos dar um basta ao “mec”, ao sistema confef/crefs e aos sindicatos. Vamos assumir nossa luta!

Chegou a hora de parar com o chororô, com as lamentações, e com a nossa dependência junto às instituições que só visam interesses pessoais. De dirigentes que se locupletam com a Educação e no bolo com a Educação Física. ENQUANTO ESSE GOVERNO PERMANECER, nada vai mudar, o “mec”está a serviço da politica partidária, a educação é apenas um detalhe......

Você viu alguma manifestação de apoio dos sindicatos à nossa luta pela Educação Física na escola??? do “confef”?? Ou mesmo dos “crefs”??? Eles só aparecem para a fotografia no final, e com um posicionamento firme e contrário ao “mec” passaram a fazer o que fizeram sempre, fingir que apoiam, e no oficial ficam sempre do lado do governo, do poder do momento. 

Basta, chega! Vamos nos organizar, vamos fazer uma frente de luta, vamos seguir o exemplo do Rio de Janeiro, e criar o MOVAPEF - “MOVIMENTO PELA VALORIZAÇÃO DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA”, suprapartidário, sem partido, sem presidente, sem dirigente, sem dinheiro, voltado único e exclusivamente em defesa da profissão, assim como aconteceu com os primeiros movimentos da sociedade nas gigantescas passeatas do início do ano....movimento sem chefe, sem pauta, mas focado na profissão, no Prof. de Educação Física.

Clique aqui e entre no Facebook do MOVAPEF, construa a nova Educação Física.

Ernani Contursi
Prof. Velhinho.


Um comentário:

  1. João Antônio da Silva Rosa – Professor de Educação Física11 de agosto de 2014 às 15:04

    Todo meu apoio à causa.

    João Antônio da Silva Rosa – Professor de Educação Física/ Advogado 75 anos

    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Aguarde, em breve seu comentário será publicado.