sexta-feira, 6 de junho de 2014

MEC pressiona e Senado não vota PL da Educação Física na Escola

Não conseguimos! Tentamos de todas as formas, mas o MEC não recuou e manteve o veto ao PL da Educação Física na Escola. O PL sequer foi colocado em votação, apesar dos esforços dos senadores Lindberg e Crivella, do Rio de Janeiro, Gim Argello, de Brasília, do deputado Otavio Leite e da vereadora Cris Brasil, ambos do Rio de Janeiro. Não conseguimos...

A delegação do Rio de Janeiro, formada por 60 professores de todo o estado, e a delegação do Espírito Santo, formada por 08 colegas, se retiraram do Senado em protesto à decisão de não votarem nosso projeto de lei.

Perdemos? O que fazer???

Até o dia 30 de junho temos que conseguir que o senado vote o PL. Missão dificílima, quase impossível. A máquina do governo é muito forte e está bloqueado todos os nossos esforços. Depois desta data, podemos esquecer! Nada mais será votado em 2014, ano de eleição.

Nunca desistimos, vamos continuar lutando até o último minuto, último segundo, mas o Velhinho não pode deixar de falar a verdade...Nossas chances são mínimas, quase nenhuma.

Mas vamos continuar lutando! Nunca capitular!

QUE DEUS NOS DÊ FORÇA PARA CONTINUAR LUTANDO, MESMO QUE SEJA SEM ESPERANÇA!

Ernani Contursi
Prof. Velhinho

Acesse o meu facebook também Ernani Contursi / Facebook.

Um comentário:

  1. Se não fizermos manifestação na COPA mostrando que os profissionais que deveriam ser mais valorizados, pois formamos os jogadores para à COPA DO MUNDO, o mundo nos escutará. Parem de pensar nos políticos e paralisem tudo, senão nada vai acontecer. Precisamos ir para as ruas e fechar as ruas. Muitos nem sabem ao menos do que está acontecendo. Se as reinvindicações não forem expostas para todos, nada vai ser visto. Não podemos fazer nada violento, mas precisamos parar ruas para o povo ver. Precisamos aparecer, pois pouquíssimas pessoas sabiam do que se tratava a manifestação que eu também fui.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Aguarde, em breve seu comentário será publicado.