segunda-feira, 17 de março de 2014

Enfim uma esperança, será que conseguiremos reverter a posição do MEC??

O senador Lindbergh não aceita o NÃO do MEC e da UNDIME. O senador afirmou que a Educação Física infantil na escola é de imensa importância na formação das nossas crianças, seja no campo psicomotor, cognitivo como também no afetivo - criando hábitos  para a prática de atividade física e de exercícios que contribuirão de forma decisiva para saúde da população brasileira.

Lindbergh disse mais, que se necessário buscará apoio de todos os senadores para que essa lei seja aprovada, e foi enfático quando afirmou que político tem que estar ligado na sociedade, e que toda a população brasileira, alunos, pais, regentes de turmas, especialistas pedagógicos, professores consideram fundamental a Educação Física no ensino fundamental desde o 1º ciclo....

Lindbergh liderará nossa luta no senado, sem bandeira partidária, por ser tratar de um anseio e desejo popular..
Deputado Otavio Leite continua com a gente, na Câmara dos Deputados, e conversando com cada senador da bancada da oposição para apoiar o PL 116/2013, que quer garantir que a disciplina de Educação Física seja ministrada exclusivamente por profissional de Educação Física em todo ensino fundamental e médio.


Vamos multiplicar nossa luta, vamos envolver a sociedade brasileira, vamos envolver a família na luta pela Educação Física na escola....multipliquem! Vamos usar todas as redes sociais!!!

2 comentários:

  1. NOSSA ESPERANÇA CRESCE - O MEC SABE QUE OS SENADORES NOS APOIARÃO E, A PRESIDENTE DILMA SABE QUE NÃO PODE VETAR A EDUCAÇÃO FÍSICA NA ESCOLA, ISSO VAI CONTRA TODA POLÍTICA CONSTRUÍDA PARA QUALIDADE NA EDUCAÇÃO E, INCLUSIVE PARA AS POLITICAS LEVADAS A EFEITO PELO MINISTÉRIO DOS ESPORTES !

    VAMOS COMPARTILHAR ! Sigam fazendo contatos com os Senadores, peçam a aprovação do PLC 116 de 2013, no formato do relatório do Senador Lindbergh Farias, que segue a origem do PL apresentado pelo Deputado Otavio Leite.

    Juntos, vamos conseguir !

    ResponderExcluir
  2. É absurdo o que gostam de fazer com a educação brasileira, enquanto muitos países avançam o Brasil só regride.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Aguarde, em breve seu comentário será publicado.