quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Ameaças, processos e ofensas não incomodam, mas usar a categoria.....



Meu blog não poderá mais estar na lista de indicações do site do CREF1,  apesar do irrestrito apoio do Presidente André Fernandes dizendo que os veículos de comunicação da Educação Física não devem ser censurados e de que a liberdade de expressão é um dos pilares da democracia, tenho que proteger os colegas que estão sendo discriminados pelo Sistema CONFEF/CREFs.

As piadas, indiretas e ofensas a esse blogueiro não incomodam, pelo contrário fortalecem, me chamar de “fogo amigo”, “velhinho”, e iniciar uma campanha contra mim também não vai calar esse idoso professor. Ameaças de processo não vão fazer com que eu pare, porque escrevo a verdade, mas usar o poder do sistema CONFEF/CREFs para prejudicar os profissionais do Rio de Janeiro é covardia, e isso sim me faz recuar.

Talvez estejamos passando pelo pior momento da Educação Física brasileira, depois de 30 anos subordinada à ditadura militar, hoje estamos subservientes, acomodados, e reféns de dirigentes que usam o poder em benefício próprio, se eternizando nos cargos, e nada, nada mesmo, fazem pelos profissionais que labutam diariamente para sobreviver decentemente com suas famílias. 

Em 2014 estaremos isolados enviando essa coluna diretamente para você, além das publicações no meu blog, enquanto eu viver, enquanto o “velhinho” estiver vivo, estaremos lutando por instituições, Sindicatos e Conselhos comprometidos com a categoria profissional. 
 

FELIZ NATAL E UM 2014 CHEIO DE ALEGRIAS E REALIZAÇÕES EXTENSIVAS AOS SEUS FAMILIARES!


Ernani Contursi
O Velhinho

7 comentários:

  1. Prof. Ernani, boa tarde.

    Tenha certeza de que terá ao seu lado um grande corpo de profissionais de educação física que lutam por seus direitos e não aguentam mais este conselho que nada faz por nós.

    Que Deus abençoe a ti e à sua família.

    Prof. Raphael Benassi

    ResponderExcluir
  2. Parabéns não recua ainda tem alguém para falar a verdade.

    ResponderExcluir
  3. Renato Rimoli Capparelli6 de janeiro de 2014 às 12:15

    Estou contigo, Ernani.
    Feliz Natal e um Ano Novo de conquistas.
    Saúde e paz.
    Prof. Renato Rimoli Capparelli
    CREF2-2109

    ResponderExcluir
  4. Professor, tua luta não é para velhinho. É para quem tem moral e disposição. FELIZ NATAL E 2014 COM MUITA LUTA. Abraço do quase senil, mas com muita disposição...RENATO FREIXIELA
    PS TO COM 59...rs rs rs

    ResponderExcluir
  5. Professor, tua luta não é para velhinho. É para quem tem moral e disposição. FELIZ NATAL E 2014 COM MUITA LUTA. Abraço do quase senil, mas com muita disposição...RENATO FREIXIELA
    PS TO COM 59...rs rs rs

    ResponderExcluir
  6. Talvez é uma grande luta de repensar pela sua´paz e desistir não por ser um heroi derrotado ,mas por ser guerreiro e sua luta for vencida deixe que se vão pois tudo que é ruim um dia se mostra e então talvez apareçam novos guerreiros.........

    ResponderExcluir
  7. FAZ PARTE!!!! AQUI NO CEARÁ TAMBÉM QUEREM NOS CALAR. DECEPCIONADA!!
    MUDACREF MUDACREF MUDACREF... #IMPOSSIVEL

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Aguarde, em breve seu comentário será publicado.