segunda-feira, 4 de novembro de 2013

"Eu odeio meu professor de Educação Física"

Assistam e reflitam nossa atuação na Educação Física Escolar....aconteceu em São Paulo, mas pode ser nossa realidade em todo Brasil.....está bobando nas redes.....


7 comentários:

  1. Ando acompanhando suas publicações e te pergunto o que vc tem feito para mudar sem ser criticar e postar coisas.... falar mal do que esta acontecendo é fácil d+ agora solucionar isso é um diferencial! então colega o que vc está fazendo para mudar tudo isso que tem publicado?
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q vc ficou indignado. Eu poderia relatar tudo o que temos feito na minha região, mas poderia ser auto promoção, então devolvo a pergunta: O que vc fez ou tem feito pela mudança de imagem da nossa profissão?? apenas compatilhamos um vídeo que saiu na TV fechada........não é uma crítica é uma reflexão. Fico feliz pela sua indignação e esperançoso para que o Mestre entre na luta pela valorização e legitimação da nossa imagem junto a sociedade...Abraço. Ernani

      Excluir
  2. Mestres,
    Indignada!!!!!
    Comentários?! Ocuparia toda a "rede"!
    Quem é essa "COISA"? Tem filhos??!! Tem ALMA?!
    Tem VOCAÇÃO?!!!
    Tirem o registro desse INCAPAZ!!!!!!!!!!!!!
    O nosso papel é de acolher, dar chão, estruturar, dar "colo" SIM!!!!!!!!
    Agradeço a formação de ser humano que tive, dada pelos meus pais, a formação de EDUCADORA dada pelos meus Mestres, distantes mas sempre lembrados e amados, e a estes seres em formação, os quais compartilhei com MUITO afeto cada centímetro de seu DESENVOLVIMENTO como um SER! Deus! Quanta maldade..... Meu mestre Hernani divulguemos !!!!!! Abraço fraterno Luz! Vânia França

    ResponderExcluir
  3. Revoltante ouvir um depoimento deste....INCLUSÃO É A PALAVRA DE ORDEM, DEVEMOS SER AMADOS POR NOSSOS ALUNOS COM UMA INTERVENÇÃO QUALIFICADA.

    Claudeci Moreira - Tabuleiro do Norte - CE

    ResponderExcluir
  4. nao vamos nos precipitar, com certeza o "professor"do menino nao faz jus a nossa digna Profissão ! generalizar nao é uma boa, eu faço eu realizo eu construo é assim que tem que se pensar!!!

    ResponderExcluir
  5. infelizmente isso é uma realidade nas escolas sobre tudo em algumas escolas públicas onde os professores estão mais interessados em serem vistos do que exercer a sua função de educador. Vergonhoso, injusto e degradante!

    ResponderExcluir
  6. O pior, é que essa propaganda negativa se propaga 100 vezes mais rápida, do que todas as ações positivas que cada um de nós temos ! Por essas e outras que GESTORES, pais e alunos não valorizam a Disciplina - temos que lutar contra esse tipo de comportamento por supostas colegas nossos - mas como teclou o Ferreirafit acima, o exemplo de nossas ações positivas. corretas e dignas é o que deve IMPERAR ! Vamos divulgar o que fazemos de bom ! Vamos chamar os Pais e Alunos de nossa escola, e porque não os colegas das outras disciplinas, para explicar o que é a Educação Física e para o que ela serve !

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Aguarde, em breve seu comentário será publicado.