quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Saiu a sentença da divisão Licenciatura e Bacharelado


Não tenho nenhuma dúvida do apoio do CONFEF e dos CREFs (com exceção do CREF1 que queria discutir o tema com a categoria) sobre a resolução do CNE/MEC que dividiu a nossa profissão em bacharelado e licenciatura......

Também não tenho nenhuma dúvida que o CONFEF e os Conselhos Regionais também por razões que desconheço e talvez até escusas , nada fizeram e nada estão fazendo contra a resolução 07/10 que retirou os Profissionais de Educação Física das aulas do 1º ao 5º ano do ensino fundamental.
Mas, tenho que reconhecer que esse tipo de critica nesse vídeo é o retrato fiel da imagem que a categoria tem do seu Conselho.

“Se continuar essa bagunça eu vou tirar as turmas do 1º ao 5º ano dos professores de Educação Física e entregar pras professores regentes, o que você acha?“
 

4 comentários:

  1. Veridiana Luiz Kalata17 de outubro de 2013 às 09:59

    OLÁ ,
    Esse assunto é de meu interesse quero saber qual é o teu facebook?
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá mestre! Meu Facebook é https://www.facebook.com/pages/Ernani-Contursi/483769231697657?fref=ts. Abs.

    ResponderExcluir
  3. Afinal o licenciado pode ou nao pode trabalhar em akdmia? eu por ex sou formado em licencenciatura e tenho pos em personal trainer e treinamento desportivo e queria abrir um studio de personal posso ou nao?

    ResponderExcluir
  4. Mestre, o importante é que essas questões sejam levadas ao CREF de sua região.......posso lhe adiantar que segundo o CONFEF LICENCIADO NÃO PODE ATUAR EM ACADEMIA. Abs..Ernani

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Aguarde, em breve seu comentário será publicado.