terça-feira, 10 de setembro de 2013

E a saga do Personal Trainning continua...

Veja com atenção...Está na hora ou não de repensar o treinamento personalizado nas academias?

3 comentários:

  1. E o pior é que esses profissionais não querem ser mais onhecidos como Professores de Educação Física e sim como Personal Training!! É lamentável, acredito que essa profissão deve sumir do cenário daqui uns 10 ou 15 anos!! São profissionais muito fracos, com raras exceções (gosto muito dos profissionais formados na UFRJ e UERJ), do contrário, não aprendem nada há não ser treinamentos básicos, joguinhos pra lá e pra cá com bola e falar bobagem. Lamentável ...

    ResponderExcluir
  2. É lamentável!! Acredito que essa profissão deve terminar ou perder sua credibilidade total daqui mais ou menos uns 10 anos. São profissionais muitos fracos, com raras exceções, gosto muito dos profissionais formado na UFRJ e UERJ, do contrário, só aprendem bobagem em suas escolas. Não entendem de cardiologia do exercício, de psicologia do esporte, não há disciplina de endocrinologia...; é um curso que não dá futuro pra ninguém. Eu torço muito para que a Medicina do Esporte assuma a função da Educação Física na área da Saúde.

    ResponderExcluir
  3. É Brincadeira!! Só tem profissionais ruins!! Os caras não sabem nada, particularmente, eu torço para que a Medicina do Esporte tome conta da área de Educação Física.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Aguarde, em breve seu comentário será publicado.