segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Será que nosso futuro está em risco?

A irresponsabilidade dos políticos de Brasília gera esse tipo de reação (veja o vídeo no meu blog)....Quando os dirigentes desse país, inclusive os da Educação Física vão ouvir a população ??? Quando teremos o Conselho Nacional de Educação (CNE) aparelhado com funcionários de carreira da Educação???

Não podemos ficar com conselheiros do CNE indicados por interesses políticos e muito menos o MEC deveria estar ocupado com militantes partidários poderosos!....Esse tipo de política mesquinha, fascista tem gerado revolta principalmente na juventude que vê seu futuro em risco com as pessoas que dirigem nosso país. Enquanto os marqueteiros tentam decifrar ainda, as mensagens emitidas pelas manifestações de ruas, os políticos, inclusive os da Educação Física, continuam surfando nas benesses criadas por eles mesmos e criando mais e mais mordomias.

 "Eu fiz Magistério e isso não me capacita a dar aula de Educação Física. Depois uma criança dessa se machuca vão botar a culpa em mim. Isso é um absurdo!".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Aguarde, em breve seu comentário será publicado.