terça-feira, 2 de julho de 2013

Grupos organizados tentam reverter a mobilização


A hora é de tentar reverter o resultado do jogo.....os governantes, partidos, sindicatos, políticos e organizações ditas estudantis perderam espaço junto a sociedade, foram atropelados pela mobilização popular. A princípio ficaram quietinhos, perplexos, e quando tentaram participar das passeatas, foram rechaçados e, provavelmente por isso, optaram pela baderna, pela infiltração, e pelo vandalismo....ou vocês acreditam que essa onda de destruição e depredação foi algo espontâneo....?

Claro que foram os excluídos que tentaram e continuam tentando radicalizar com os protestos para não perderem suas boquinhas no governo.....um governo aparelhado, ocupado em todos os níveis por sindicalistas e políticos pelegos, estudantes ? Que estudantes??? A UNE, UMES....ah! Todos chapa branca, os verdadeiros estudantes estavam nas ruas enquanto os dirigentes das agremiações estudantis viajam pelo mundo a custa do seu, do meu, do nosso dinheiro......

Nossa Presidenta, bem orientada por seu guru, mudou o discurso com um único objetivo: culpar o Congresso pela mazela - entenda CORRUPÇÃO - no país.

O povo não quer mudar o jogo político, fazer plebiscito, isso é desviar do foco das reivindicações....queremos os corruptos na cadeia, queremos o fim das mordomias em todos os níveis inclusive no Judiciário, queremos justiça igual pra todos....queremos participar, ser ouvidos, não ficar a mercê de um Congresso também chapa branca.

Agora vejo passeatas organizadas pela UNE, Sindicatos e até partidos.......É brincadeira!  Como são covardes....como são cínicos....não vamos dar espaços para essas instituições falidas, desgastadas, atrasadas, elitistas e principalmente perversas.

O que o povo pediu e pede nas ruas do Brasil, guardada as devidas proporções, é o que toda Educação Física vem exigindo das suas instituições....


Clique aqui e comente também no Facebook.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Aguarde, em breve seu comentário será publicado.