terça-feira, 6 de novembro de 2012

Fiscais do CREF são trancados em escola no Rio

Começo por contar o fato a partir daqui, segundo informação de fonte segura:

A Diretora da escola fechou a porta da sala, na tentativa de alterar o texto do auto de infração onde estava descrito tudo que ela mesma havia informado com a chegada dos fiscais. Quanto ao exercício ilegal não estava preocupada, queria apenas que retirassem todas as informações prestadas até o momento...A Diretora trancou a porta da sala, mantendo os fiscais trancados junto com ela, e chamou a polícia. Não satisfeita, tentou rasgar o Termo de fiscalização em uma distração dos fiscais, mas foi  impedida, a tempo, por um deles.

Os policiais chegaram. A Diretora abriu a porta, e foi constatado o exercício ilegal da profissão. Os policiais  comunicaram que a ação do CREF1 era legal, mas que todos poderiam proceder para delegacia para resolver o impasse.............. a partir daí a diretora recuou, e o falso professor assinou o Termo de Fiscalização assumindo que não tinha formação em Educação Física e registro no Conselho.

Não fiquem chocados, isso não basta! Denunciem, procurem o seu CREF.   Faça sua denúncia, ela é muito importante e pode fazer a diferença na profissão. Clique aqui e denuncie.

 

 




Um comentário:

  1. No dia 13/05/2014 Porto de Pedras AL na escola Municipal Padre Alípio II festa de inauguração dos materiais esportivo do programa ”mais educação” a prefeita da cidade apresentou e homenageou os contratados para da aula de tênis de mesa, futsal, dança e outros esportes. Todo o contratado cursa ou recentemente terminou o ensino médio. Crianças dando aula pra crianças. Se vocês não valorizam a profissão de vocês ignore esta denúncia.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Aguarde, em breve seu comentário será publicado.